Significados de Tatuagens Pena

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 3.0/5 (2 votes cast)

Significados de Tatuagens Pena


Delicadas, símbolos de espiritualidade e com uma variedade imensa de cores, as tatuagens de penas são consideradas muito populares entre homens e mulheres de todo o mundo. A escolha da tatuagem de penas pode vir desde um parentesco indígena, simbolizar liberdade, sorte ou convicção. Índios costumam usar penas em roupas, armas e adereços, representando a sua comunicação com o mundo espiritual e os seus antepassados.

Uma única pena caída pode expressar uma perda; e com mais alguns elementos – como um bracelete ou sementes e cordões – pode ser o símbolo da coragem de um guerreiro. As cores também mudam o significado da tatuagem: branco remete à inocência; vermelho ao amor. Amarelas e laranjas representam alegria e inteligência. Azul e verde simbolizam tranquilidade, e uma pena sombreada ou preta pode ser símbolo de simplicidade e liberdade.

Os significados variam ainda dependendo do tipo específico de pena que é escolhido. Uma pena de águia, por exemplo, simboliza força e coragem, enquanto a do pavão, com todas as suas cores, pode simbolizar riqueza, renascimento e vaidade.

A pena de uma coruja carrega com ela diversos significados como a proteção contra maus espíritos e energias ruins, simbolizam também mistério e sabedoria. Outra pena que pode ser retratada na pele é a da fênix, uma pena flamejante pode significar renascimento e imortalidade, ou uma nova fase na vida de quem a possui.

Confira aqui tatuagens de Pena

Significados de Tatuagens Pena, 3.0 out of 5 based on 2 ratings

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.