Significados de Tatuagens Indigena

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 3.0/5 (2 votes cast)

Tradição milenar: Indigenas



A rica cultura indígena é admirada e muitas pessoas tem interesse em conhecer mais a fundo os costumes e crenças desses povos tão valorosos.

Os índios tem tradições milenares que são mantidas, passadas de geração a geração, suas crenças baseiam-se em magia, no sobrenatural, nas forças da natureza e sua ligação com a natureza e espíritos de ancestrais é admirável.
Os rituais e comemorações indígenas tem significados sagrados entre as diferentes tribos e estas, as que restaram da grande população que habitava as Américas antes da chegada dos europeus, espalham-se por algumas regiões de nosso país, especialmente na região amazônica, onde as tribos levam vidas simples e organizadas de acordo com suas próprias regras.

Algumas pessoas gostam tanto da cultura, dos símbolos e de tudo que envolve os povos indígenas que os eterniza na pele através de tatuagens.

Certas tatuagens indígenas tem significados especiais  e representam toda a força, a liberdade e o respeito desse povo pelo que lhes é sagrado. E é isso o que as pessoas que as escolhem para tatuar querem representar, ou, antes, talvez desejem absorver parte de toda essa grandeza e individualidade desses povos!

Confira aqui Tatuagens Indigenas

Fonte: blogodorium.com.br

Significados de Tatuagens Indigena, 3.0 out of 5 based on 2 ratings

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>