Significados de Tatuagens Fada

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 5.0/5 (2 votes cast)


Significados de Tattoos de Fada

Significado Tattoo FadaFadas na literatura muitas vezes são a personificação de desejos humanos e desejo na forma de pequenas pessoas com poderes mágicos.
A palavra fada , deriva do latim “fata”. O uso de fadas na literatura e mito seve para explicar o funcionamento do destino, como ele é muitas vezes imprevisível. O uso de seres sobrenaturais, que se intrometem nos assuntos humanos em contos de fadas, criou um gênero de contar histórias, que é rico em simbolismo e que põe a nu os desafios psicológicos e sociais e retratam a  passagem da infância para a idade adulta. A presença da magia faz com que as fadas sejam as favoritas das crianças e como uma tatuagem elas são um símbolo potente da nossa juventude.

 

No mundo das tatuagens, as fadas significam a crença em coisas mágicas e o manter viva a criança que todos temos dentro de nós. Simultaneamente feminina, sexy e malandra, a tatuagem de uma fada tem a vantagem de poder expressar praticamente qualquer emoção ou expressão facial, uma vez que elas são muito semelhantes aos humanos, tirando as asas, claro está! Símbolo de juventude, imaginação e livre espírito, a verdade é que estas pequenas criaturas encerram em si outros significados e não são tão inocentes como parecem.

Veja aqui Tattoos de Fadas

Significados de Tatuagens Fada, 5.0 out of 5 based on 2 ratings

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.