Significados de Tatuagens Fênix

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 3.5/5 (4 votes cast)


Uma Tatuagem Imortal

As fênix são símbolos de extremas qualidades, são mitos criados há muitos e muitos anos e que ganharam cada vez mais força diante das consistências verbais das pessoas, que acabaram praticamente reinventando elas a cada comentário e criando um protótipo novo deste ser.

A característica principal pela qual a fênix ficou conhecida no mundo inteiro é por ser um pássaro de fogo unicamente capaz de renascer de suas próprias cinzas, ou seja, um ser imortal.

É este tipo de toque sentimental que acabam entrando na cabeça das pessoas e as transformando como verdadeiras homenagens à momentos de suas vidas.

As fênix ganharam um ar diferenciado para as pessoas, existem bilhares de tatuagens hoje em dia com uma fênix, cada uma de um jeito, cada uma representando algo para as pessoas, entretanto, este símbolo sempre ganha um significado diferente em cada tatuagem.

Fênix

Algumas pessoas a tatuam por ser um ser muito bonito e vistoso, um pássaro de fogo flamejando e batendo asas é um desejo de todos como protótipo de diferença cultura, entretanto, a maioria das pessoas acabam tatuando uma fênix por sentimentos pessoais, seja um parente que se foi, algum momento que se quer eternizar, enfim, o símbolo já diz tudo, um ser imortal e que é capaz de se renascer através de sua própria pele, algo que os seres humanos adoram ter como frase de vida para si em inúmeras situações de suas vidas.

Veja aqui tatuagem de fênix

Significados de Tatuagens Fênix, 3.5 out of 5 based on 4 ratings

2 Replies to “Significados de Tatuagens Fênix”

  1. muito massa irei fazer uma e também colocarei uma frase, como diz a lenda renasce das cinzas ,, e na frase colocarei ( eu voltarei ) irado né mesmo rsss!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.