Significados de Tatuagens Borboleta

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 3.0/5 (2 votes cast)

Significado de Tattoo Borboleta


A tatuagem de borboleta em uma mulher geralmente representa um espírito livre.
Assim como as borboletas, a mulher floresce, e de menina se transforma em mulher, com o dom de criar uma nova vida.
Não importa em que parte do corpo a tatuagem é feita, ela serve como um portal para liberar e atrair as energias da vida, as essências da alma humana.
A tatuagem de borboleta é um talismã que concentra o poder que está contido dentro de todas as mulheres. Os tipos de mulheres que optam por tatuagens de borboleta são tão diversos quanto os tipos de asas das borboletas. Essas mulheres podem ser criativas, encantadoras, pacientes, atentas, inteligentes e em sintonia com a natureza.

No Japão, uma borboleta representa a feminilidade, enquanto feita por dois jovens enamorados simbolizam a felicidade conjugal.

Para os astecas do México antigo a borboleta ficou símbolo das almas dos guerreiros mortos que havia caído no campo de batalha e as almas das mulheres que tinham morrido durante o parto.

No cristianismo, ele também representa a alma que escapou dos limites da carne.
No oeste, como em outros lugares, o simbolismo da borboleta está ligado à sua transformação única.
Da existência como a lagarta de rastejar lento para, em seguida, uma a crisálida adormecida em cativo ou casulo e, finalmente, o renascimento em uma criatura iluminada e alada, a metamorfose da borboleta é um dos seus significados mais poderosos.


Assim, ao longo do tempo, a borboleta passou também a representar não só a beleza em si, mas também a natureza transitória. Apesar de sua enorme variedade e sua coloração delicada e detalhada, a sua ornamentação em arte da tatuagem pode muito bem uma grande rival para a borboleta encontrada na natureza.

Tatuagens de Borboletas aqui

Significados de Tatuagens Borboleta, 3.0 out of 5 based on 2 ratings

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.