Significados de Tatuagens Anjo

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 5.0/5 (2 votes cast)

Significado de Tattoo Anjo

Tatuagem de anjo pode ser feita por todo o corpo uma vez que existem os mais diversos desenhos e tamanhos, poderá escolher a que realmente combina com seu estilo!


Locais para tatuagem de anjo: costas, braços, nuca e outros

Anjo vem do Latim “angelus”e do grego “ággelos”, em ambos os casos possuindo um significado de mensageiro, trazendo mensagens e proteção divina aos seres humanos.

Anjo

Entre os símbolos mais frequentes que caracterizam os anjos poderá encontrar asas, auréolas, harpas, coração e flecha (cupidos) e em alguns casos até mesmo banjos.

Os locais em que se pode fazer tatuagem de anjos são bastante variados, e não há propriamente um significado fixo para cada um destes locais, mas pode sim haver um significado pessoal para a escolha do local de uma tatuagem de anjo, veja alguns exemplos.
Anjo nos braços: nesta região dos corpo são os mais diversos tipos de tatuagem de anjos, muitas vezes são anjos com nomes também, o que resulta em tatuagens belíssimas.

Anjos na nuca: nesta região é bastante frequente ver tatuagens de anjos femininas, tais como pequenos anjinhos segurando coração, cupidos, anjos bebês, de um modo geral são desenhos mais delicados e menores.
Anjo nas costas: normalmente indica proteção, nesta região normalmente são escolhidos desenhos de anjo da guarda, anjos e demônios e também tatuagens de anjo masculina…

Veja aqui Tatuagem de Anjos

Significados de Tatuagens Anjo, 5.0 out of 5 based on 2 ratings

One Reply to “Significados de Tatuagens Anjo”

  1. curto muito a arte de tatuagens, tenho três tatuagens q procuro, um anjo guardião, uma sereia linda e sensual e uma india também muito bonita e sensual (de corpo inteiro)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.