Tattoo Com Quem Fazer

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 5.0/5 (1 vote cast)

Com quem devo fazer uma tatuagem?

Para escolher um bom tatuador,  confira algumas coisas:

 


Segurança com a sua saúde.

 

  • Veja em primeiríssimo lugar, se ele cuida da sua segurança com relação a saúde.
    TEM que ter um bom esterilizador LIGADO e FUNCIONANDO… Os melhores usam AUTO-CLAVE que é mais eficiente que as antigas estufas.
  • LUVAS são sinal de que ele sabe dos riscos que rolam na hora de tatuar, e que ele dá valor para a higiene. O local de trabalho também reflete isso.
  • Muitas doenças são transmitidas pelo contato com o sangue.(Sim… Sai um pouco de sangue, lógico.) Não é só a AIDS não. Tem Hepatite, Chagas, Sífilis, e mais algumas.
  • São raros os casos de transmissão de doenças dessa forma, mas isso é por causa dos cuidados que são tomados hoje. Poucos tatuadores deixam isso de lado, mas ainda existem alguns. Sai fora se achar um desses!
  • Outro risco de tatuar sem luvas é o de a própria tatuagem infeccionar, e aí, vai prejudicar a cicatrização e ela não vai ficar legal como você imaginava.
  • Se o Tatuador tá sabendo como garantir sua saúde, vamos ver mais…

 

Qualidade do trabalho.

 

  • Você vai ter o trabalho do tatuador acompanhando você para o resto da vida, então é bom ter certeza de que ele sabe o que está fazendo, não?
    O único jeito de saber isso é vendo o que eles já fizeram. Por isso você deve ver fotografias das tattoos que ele já fez.
    Estranhe se não tiver bastante fotos pra você ver. Sinal de que nem todas estão saindo legal.
    Aí você pode ver o que ele faz melhor. Se animais, rostos, tribais, costas, braço, etc… Pode ser q ele trabalhe legal as tribais, mas um rosto ele faz meio torto. (Isso é comum!)

 

  • Os tatuadores mais feras, desenham bem também. Se ele tem desenhos exclusivos e eles são bons, melhor. Sinal de que ele domina bem as técnicas para fazer uma boa tattoo. E as melhores são as que eles mesmos desenham. Não é legal você encontrar um cara com uma tattoo igualzinha a sua. Veja se ele faz uma só pra você, que a exclusividade vale a pena. Afinal, não dá pra trocar de pele se sua tattoo virar moda.

 

  • Na hora de fazer sua tattoo, não fique procurando preço barato, por que senão você acha. Até de graça tem. Mas o tatuador que tem amor pela arte dele não tá aí para fazer a grana da cerveja não. Ele tem que manter o estúdio dele, comprar material de boa qualidade, comprar livros, participar dos eventos que rolam no mundo todo, e isso não sai barato.
    Se a grana não dá, faz só com uma cor e depois colore, faz uma parte depois completa, dá um pré-datado, mas não cai nessa de ir atrás do mais barato. Aonde ele vai economizar pra tatuar barato? No material que vai ficar na sua pele!

  


TATTOO Antes dos 18 anos.


Ah…Que babaquice de não poder fazer tatto antes dos 18 anos…
É nada. O tatuador que faz isso ou defende a liberação,
tá pensando no seu dinheiro.

Enquanto o corpo da gente ainda pode crescer, mesmo que seja só um milímetro, sua pele vai junto. Aí a tatuagem que era legal vai ficando toda distorcida… Todos os tatuadores sabem disso, então se ele diz que faz, o negócio dele é só faturar em cima de você…

Se você acha que não vai crescer mais, então também tá perto dos 18. Por que pressa? Vai pesquisando desenhos, conversando com quem fez tattoo que você gostou, juntando grana.

Fazendo os benditos 18, vai ter certeza do que quer, com quem, onde, qual, tudo isso que você tá em dúvida agora…

 

 http://www.tattoofoto.net/informacao4.html

Tattoo Com Quem Fazer, 5.0 out of 5 based on 1 rating

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.